Todos a Bordo ! Portugal Náutico

Todos a Bordo ! Portugal Náutico

Desenvolver uma rede empresarial que agregue, fomente e consolide as competências de Portugal no sector da Náutica de Recreio, construindo uma oferta integrada, competitiva e credível, e a promova e divulgue internacionalmente, é o objetivo estratégico do Projeto Portugal Náutico.

Todos a Bordo !

Desenvolver uma rede empresarial que agregue, fomente e consolide as competências de Portugal no sector da Náutica de Recreio, construindo uma oferta integrada, competitiva e credível, e a promova e divulgue internacionalmente, é o objetivo estratégico do Projeto Portugal Náutico. Promovido pela AEP – Associação Empresarial de Portugal, em parceria com a Oceano XXI,  o Projeto Portugal Náutico quer dar-se a conhecer aos potenciais parceiros da Região da Grande Lisboa.

Para tanto, A AEP e a Oceano XXI, com a colaboração especial da ANC – Associação Nacional de Cruzeiros promovem no Auditório do IPMA, em Lisboa,  uma sessão de apresentação que decorrerá no próximo dia 22 de novembro,  com início previsto para as 10 horas.

Nesta sessão, que conta com a presença do Secretário de Estado do Mar, a AEP e a Oceano XXI  esperam ter a oportunidade de partilhar a sua visão de um Portugal Náutico onde todos são bem vindos a bordo.

A inscrição é gratuita mas limitada, pelo que deverá assegurar o seu lugar acedendo aqui

Para mais informações contactar
Carla Bilé | Gabinete de Projetos Especiais da AEP
Telf. 229 981 541 | projetos.especiais@aeportugal.com

24-11-2014

fonte: AEP - projetos especiais

Back to Top